Nesta quarta-feira(08/05) foi realizado Dia D Mais Saúde Bucal na Escola Mucipal Sinhazinha Correia.
Realizamos uma palestra com todos os alunos do turno da manhã, distribuição de escovas dentais e foi realizado nos alunos do quinto ano avaliação com odontograma e tratamento restaurador atraumatico nas crianças que o procedimento era indicado, além de aplicação topica de fluor.
Agradecemos em nome do Diretor Luis a toda equipe que compõe a Escola Sinhazinha Correia, assim como a todos os profissionais da Saúde Bucal envolvidos (Layara e Iracilda, Ana paula e cris, Dani e Da luz, Wenderson e Ivonete, Vitor e Reijane, Marisa e Risalva)
A Coordenação desse projeto belíssimo foi realizado pela Coordenação de Saúde Bucal( Márcia e Laiane) com apoio da Secretário de Saúde na pessoa do Secretário Francisco.