Polícia Estupro
Jovem é preso por descumprir medida protetiva e estuprar ex-namorada de 16 anos no Piauí
Um jovem de 24 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (27) por descumprir medida protetiva e estuprar a ex-namorada de 16 anos no município de União (a 59 km de Teresina).
28/06/2024 11h37
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde) 
Foto: Reprodução

Um jovem de 24 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (27) por descumprir medida protetiva e estuprar a ex-namorada de 16 anos no município de União (a 59 km de Teresina).

De acordo com o 26º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na residência da vítima, que estava sozinha, e logo em seguida o suspeito fugiu. O jovem foi localizado em um transporte intermunicipal e capturado na divisa entre Teresina e Timon.

“Na tarde de ontem (27), nós tivemos esse chamado de uma ocorrência de estupro. E as informações da comunidade nos ajudaram a fazer esse acompanhamento desse estuprador e nós conseguimos fazer a prisão dele já aqui na ponte que vai para Timon. Nós conseguimos pegar informações dele nos povoados circunvizinhos a União”, informou o comandante do 26º BPM, coronel Marcos Lima.

Ainda de acordo com a PM, a vítima também apresentava marcas de arranhões pelo corpo. Já o suspeito foi encaminhado à delegacia e ficará à disposição da justiça. Ele foi autuado pelos crimes de violência domiciliar, estupro e descumprimento de medida protetiva.

“Ele é contumaz no mundo do crime. Nós esperamos agora que ele fique bastante tempo afastado e que as mulheres continuem denunciando”, finalizou o comandante