Cidades Campo Maior PI
Palmeira à margem da BR-343 cai em cima de ambulância e deixa feridos em Campo Maior
Uma palmeira caiu e atingiu uma ambulância que trafegava pela BR-343 na zona urbana de Campo Maior na tarde desta sexta-feira (3)
04/01/2025 09h25
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
Foto: Reprodução

Atualizada às 17h37

Uma palmeira caiu e atingiu uma ambulância que trafegava pela BR-343 na zona urbana de Campo Maior na tarde desta sexta-feira (3).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no veículo estavam o motorista, uma paciente e um acompanhante, que tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior.

Imagens feitas por pessoas que passaram no local no momento do acidente mostram que a palmeira acertou a parte da frente da ambulância. A ambulância, segundo a PM, trazia uma paciente do município de Boa Hora. A árvore caiu, segundo os moradores, após uma forte ventania na cidade. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e fez o controle do trânsito. A via ficou interditada parcialmente por conta do acidente, que aconteceu no centro do município de Campo Maior. O tráfego na via ficou parcial enquanto foi feita a remoção da árvore da rodovia