Cidades Baleado
Homem é baleado na calçada de casa em tentativa de homicídio no interior do Piauí
Na madrugada deste domingo (09/02), um homem de 33 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no Conjunto Cajueiro, bairro Canela, em Oeiras
09/02/2025 18h56
Por: Redação Geral Fonte: Oeiras em foco
Foto: Reprodução

Homem é baleado na calçada de casa em tentativa de homicídio no interior do Piauí

Na madrugada deste domingo (09/02), um homem de 33 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no Conjunto Cajueiro, bairro Canela, em Oeiras.

Identificado pelas iniciais I.S.S., ele foi baleado enquanto estava sentado na calçada de sua residência.

Com informações do Oeiras em Foco.

Segundo relatos preliminares, dois suspeitos encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra a vítima com uma pistola. Mesmo ferido nos braços e pernas, ele tentou fugir, mas caiu pouco depois.

I.S.S. foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Seu estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte.

A vítima, que já cumpriu pena e usa tornozeleira eletrônica, pode ter sido alvo de um ataque motivado por sua situação criminal. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso está sob investigação da Polícia Civil