Cidades Homicídio
Jovem é executado a tiros em via pública dias após sair da prisão no litoral do Piauí
Um homem identificado apenas como Matheus foi morto a tiros na noite deste domingo (31/08), na Avenida Prefeito Antônio de Pádua da Costa Lima, no Centro de Luís Correia, litoral do Piauí
01/09/2025 10h53
Por: Redação Geral Fonte: Portal Litoral Noticias
Foto: Reprodução

Jovem é executado a tiros em via pública dias após sair da prisão no litoral do Piauí

Um homem identificado apenas como Matheus foi morto a tiros na noite deste domingo (31/08), na Avenida Prefeito Antônio de Pádua da Costa Lima, no Centro de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações, a vítima tinha passagem pela polícia por roubos e havia deixado o sistema penitenciário há poucos dias. Matheus foi alvejado por vários disparos de arma de fogo enquanto transitava em via pública em uma bicicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constatou que o homem já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Criminal e da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi removido para o IML de Parnaíba e, em seguida, liberado para a família.

Fonte: Portal Litoral Noticias