Atenção eleitores do município de Barras Piauí que fizeram o alistamento eleitoral no período da Pandemia e não completaram o cadastro. A lista segue abaixo: Verifique seu nome e compareça ao Cartório eleitoral rua São José n. 864 centro de Barras Piauí antigo prédio do Juizado especial em frente ao Colégio Praticus. Segue a lista abaixo:
Atenção você / eleitora e eleitor que tirou seu título na época da pandemia / e ficou sem tirar a foto e cadastrar suas digitais / Chegou a hora de fazer sua biometria
Procure o cartório eleitoral / de segunda a sexta feira/ das 7 horas da manhã até a 1 hora da tarde / levando um documento oficial com foto.
O atendimento é rápido e gratuito/ e com a biometria você terá acesso a mais serviços da plataforma Gov.br
Qualquer eleitor do Piauí poderá ser atendido em qualquer Cartorio Eleitoral do Piauí. Ou seja, eleitor de Barras pode fazer a biometria no município do Piauí, onde ele estiver atualmente.
Biometria é segurança na hora de votar:
Relação das pessoas: