Cidades Acidente
Jovem de 21 anos morre em colisão com boi três dias após aniversário no interior do Piauí
O jovem Leomar Alves Batista, conhecido como Nenzin, morreu neste sábado (04/04) após não resistir aos ferimentos causados por um grave acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira (03/04), no município de Santa Cruz do Piauí
04/04/2026 15h42
Por: Redação Geral Fonte: 180 graus e cidades na Net
Foto: Reprodução


Jovem de 21 anos morre em colisão com boi três dias após aniversário no interior do Piauí

O jovem Leomar Alves Batista, conhecido como Nenzin, morreu neste sábado (04/04) após não resistir aos ferimentos causados por um grave acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira (03/04), no município de Santa Cruz do Piauí.

Com informações do Cidades na Net.

Leomar havia completado 21 anos na última quarta-feira (1º/04). A morte, poucos dias após o aniversário, gerou comoção entre familiares, amigos e moradores da região.

O acidente aconteceu nas proximidades da Escola Agrícola, quando o jovem, que conduzia uma motocicleta, colidiu frontalmente com um boi enquanto seguia em direção à cidade. O impacto foi considerado violento, e equipes de socorro prestaram os primeiros atendimentos ainda no local.

Em estado grave, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Picos, onde passou por procedimentos médicos, mas não resistiu às complicações dos ferimentos. O velório ocorre na localidade Tabuleiro do Brejo, onde familiares e amigos se despedem