Cidades Pescador
Pescador morre após cair de barco em barragem, bater a cabeça e ser resgatado no PI
Moradores da região informaram à PM que homem estaria embriagado
04/05/2026 11h28
Por: Redação Geral Fonte: G1
Reprodução

Um pescador identificado como Jurandir José de Carvalho morreu após cair nas águas de uma barragem enquanto pescava, na Zona Rural de Massapê do Piauí, no sábado (2). De acordo com a investigação policial, a vítima bateu a cabeça enquanto estava submerso.

Ele chegou a ser resgatado das águas com vida. No entanto, Jurandir morreu ainda nas proximidades da barragem, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A ocorrência também foi atendida pelo 20º Batalhão de Polícia Militar. Moradores da região também informaram que Jurandir estaria embriagado enquanto trabalhava na barragem. Ele também teria aparentado confusão após o resgate.

Após a morte ter sido confirmada pelo Samu, a PM acionou o Instituto Médico Legal e a perícia científica