Cidades Investigação
Idoso morre após passar mal durante discussão com genro no interior do Piauí; polícia investiga caso
O idoso José Ferreira morreu na manhã desta quinta-feira (28/05) após uma discussão ocorrida na zona rural de Campo Maior, no Norte do Piauí.
29/05/2026 07h31
Por: Redação Geral Fonte: Em foco
Reprodução

Idoso morre após passar mal durante discussão com genro no interior do Piauí; polícia investiga caso

O idoso José Ferreira morreu na manhã desta quinta-feira (28/05) após uma discussão ocorrida na zona rural de Campo Maior, no Norte do Piauí. Inicialmente, a ocorrência foi atendida como um possível caso relacionado à violência doméstica e medida protetiva.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o desentendimento aconteceu entre a vítima e o genro. Durante a discussão, o idoso passou mal e caiu ainda no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Conforme as informações preliminares repassadas pelos socorristas, a suspeita é de que José Ferreira tenha sofrido um infarto fulminante.

A Delegacia Seccional de Campo Maior foi comunicada sobre o caso e deverá apurar as circunstâncias da ocorrência. Policiais militares permaneceram na área até a chegada da perícia criminal, responsável pelos procedimentos de liberação do corpo e coleta de informações para a investigação