Polícia Prisão
Suspeito de ameaçar clientes com arma de pressão é preso em Teresina
Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a equipe foi acionada após uma denúncia de possível disparo de arma de fogo e ameaças no estabelecimento.
14/10/2026 11h13
Por: Redação Geral Fonte: Cidade verde
Foto: BPTran Teresina

Um homem foi conduzido à Central de Flagrantes na madrugada desta quarta-feira (14), suspeito de ameaçar clientes e funcionários de uma conveniência com uma arma de pressão em um posto de combustíveis, na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a equipe foi acionada após uma denúncia de possível disparo de arma de fogo e ameaças no estabelecimento.

Ao chegar ao local, os policiais perceberam que o suspeito teria se desfeito de um objeto semelhante a uma arma ao avistar a guarnição. Durante a abordagem, ele confirmou que estava com o objeto.

Os clientes e funcionários do local relataram à polícia que o homem teria efetuado um disparo e utilizado o objeto para ameaçar as pessoas presentes. Após a verificação, os policiais constataram que se tratava de uma pistola de pressão a gás.O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis