Cidades Campo Maior PI
Pai e filho são assaltados, reagem e atropelam suspeitos em Campo Maior
Pai e filho foram vítimas de um assalto à mão armada na madrugada desta segunda-feira (19), nas proximidades do povoado Genipapeiro, em Campo Maior
19/10/2026 16h20 Atualizada há 3 horas
Por: Redação Geral Fonte: Cidade verde
Reprodução

Pai e filho foram vítimas de um assalto à mão armada na madrugada desta segunda-feira (19), nas proximidades do povoado Genipapeiro, em Campo Maior. Os dois saíam de casa para comprar animais na feira da cidade quando foram abordados por um criminoso.

“Eles estavam saindo da propriedade onde residem, por volta das 4h30, quando foram abordados por um indivíduo a pé, que estava armado com uma pistola e anunciou o assalto, apontando a arma e solicitando o dinheiro, uma quantia de R$ 5 mil. O assaltante deu golpes com o ferrolho da arma, insistindo pelo dinheiro”, diz o relatório da ocorrência.

Um segundo suspeito auxiliou no momento da fuga, mas os criminosos foram seguidos e atropelados pelas vítimas. “O carro bateu em uma cerca e os assaltantes caíram da motocicleta. Eles tentaram levantar o veículo, mas como ele não pegou, abandonaram-no e fugiram para a mata”, pontua o relatório.

Equipes da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram acionadas e efetuaram a prisão de um dos suspeitos, além da apreensão da moto usada no assalto. As diligências seguem em andamento para localizar e capturar o segundo envolvido na ação criminosa.