Cidades Homicídio
Homem morre após ser esfaqueado durante briga com o filho no Piauí
Um homem identificado como Edson Lustosa morreu após ser esfaqueado no peito durante uma briga com o próprio filho, na tarde desta segunda-feira (19), em São João da Varjota, a 299 km de Teresina
20/10/2026 09h02
Por: Redação Geral Fonte: Cidade verde
Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem identificado como Edson Lustosa morreu após ser esfaqueado no peito durante uma briga com o próprio filho, na tarde desta segunda-feira (19), em São João da Varjota, a 299 km de Teresina.

A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi comunicada por uma filha de Edson, que procurou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) por volta das 15h40. Ela relatou que o pai havia chegado à residência sob efeito de álcool e possivelmente de drogas e começado a ameaçar pessoas que estavam no local.

Ainda conforme o relato, a situação evoluiu para uma briga entre Edson e o filho mais velho, identificado pelas iniciais E.S.L. Durante o desentendimento, o suspeito teria atingido o pai com um golpe de faca na região direita do peito.

Edson foi levado à UPA de Oeiras devido à gravidade do ferimento. Apesar do atendimento médico, ele morreu.

A Polícia Militar informou que uma equipe foi até o local da ocorrência, mas não encontrou o suspeito. Até o momento, não há informações sobre a prisão dele.

Ainda segundo a PM, Edson tinha antecedentes relacionados à violência doméstica. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que vai apurar a dinâmica do crime e as circunstâncias da morte.