Internacional Guerra na Ucrânia
Ucrânia diz que 11 mil soldados russos já morreram desde o início da invasão
O presidente da Ucrânio Volodymyr Zelensky diz que a Rússia prepara-se para bombardear porto de Odessa
06/03/2022 11h38
Por: Redação Geral Fonte: Sapo
Foto: Reprodução/twitter.com/dmytrokuleba

As forças armadas da Ucrânia afirmaram, este domingo, que mais de 11 mil militares russos foram mortos desde que Moscou invadiu o país.

A contagem dá também conta da destruição de 285 tanques, 109 armas e 48 helicópteros.

O presidente da Ucrânio Volodymyr Zelensky diz que a Rússia prepara-se para bombardear porto de Odessa.

As tropas russas estão a preparar-se para bombardear Odessa, uma cidade estratégica e o principal porto da Ucrânia, localizada nas margens do mar Negro, alertou hoje o Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky.

“Será um crime militar. Será um crime histórico”, sublinhou Zelensky num discurso gravado em vídeo, enquanto o exército russo parte da Crimeia anexada para avançar sobre o sul da Ucrânia.