Cidades Ex presidiário
Ex-presidiário é encontrado morto na Lagoa do Portinho em Parnaíba
O ex-presidiário Ruliandes Holanda Almeida, 27 anos, natural de Parnaíba, que residia à Rua Santa Edwiges, bairro Planalto Mont Serrat em Parnaíba, foi encontrado morto com o corpo perfurado a tiros na manhã deste domingo, 1º dia do ano de 2023
02/01/2023 11h44
Por: Redação Geral Fonte: As informações são do Litoral Noticias
Reprodução

O ex-presidiário Ruliandes Holanda Almeida, 27 anos, natural de Parnaíba, que residia à Rua Santa Edwiges, bairro Planalto Mont Serrat em Parnaíba, foi encontrado morto com o corpo perfurado a tiros na manhã deste domingo, 1º dia do ano de 2023. 

O corpo estava jogado nas proximidades da Lagoa do Portinho. O corpo foi removido pelo IML. A polícia civil esteve no local fazendo o levantamento do homícidio.

Ruliandes tinha passagem por diversos furtos realizados em Parnaíba. Já cumpriu pena na Penitenciária Major Cesar em Teresina