Cidades Batalha PI
Homem é morto a facadas em Batalha PI
Homem identificado apenas como Alexandre da Sucata, foi morto com um golpe de arma branca na noite de hoje sexta-feira (10/03/23) em Batalha
11/03/2023 09h34 Atualizada há 4 anos
Por: Redação Geral Fonte: Diário de Caraíbas
Reprodução

BATALHA PIAUÍ- Homem identificado apenas como Alexandre da Sucata, foi morto com um golpe de arma branca na noite de hoje sexta-feira (10/03/23) em Batalha. 

O autor do crime ainda não foi identificado.

Segundo informações extraoficiais, o suspeito de cometer o crime é um ex-sócio de Alexandre que tinha, segundo populares, uma desavença com ele.

 O suspeito teria dito que queria fazer as pazes com a vítima, mas acabou o esfaqueando durante uma conversa entre os dois.

Ainda segundo informações, a vítima, mesmo esfaqueada, chegou a correr para a casa de vizinhos para pedir socorro. 

O caso ocorreu no bairro São Miguel, na saída de Batalha sentido a cidade de Piracuruca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou ao local no momento em que populares colocavam a vítima em um caminhão para levá-lo ao hospital.