Direção do Hospital de Barras une forças com município para reforma e ampliação da maternidade
Nova gestão busca melhorias no sentido de oferecer mais qualidade aos usuários do Hospital
Na manhã de hoje (24) Dra. Celene Fontenele recebeu no Hospital Leônidas uma visita técnica de Wilson Sérvulo, Secretário de Administração do Município.
Wilson Sérvulo visitou todos os setores do Hospital e prometeu unir forças junto à direção da casa de saúde para iniciar melhorias e reparos nos pontos mais críticos. A visita foi acompanhada pelo Engenheiro Clínico Carlos Vitor que pontuou as prioridades do momento.
Segundo o secretário, o município não medirá esforços em atender as necessidades do povo barrense. "A saúde é uma de nossas prioridades na gestão municipal, poder contribuir com o Hospital Leônidas Melo é um compromisso que temos com nosso povo". Enfatizou Wilson.
Dra. Celene Fontenele está há 2 meses na Direção Geral do Hospital Leônidas Melo, seu gerenciamento é pautado na organização e compromisso com a saúde. "Já realizamos algumas reuniões com os coordenadores, foi trabalhado as metas, discutido sobre as metodologias de trabalho, vamos avançar na qualidade dos serviços prestados aos usuários do SUS, e sempre dar prioridade a humanização, já estamos com atendimentos especializados em ambulatório como cirurgias eletivas. Nossa meta nesse primeiro momento e tornar nossa maternidade como referência para os BARRENSES e para os municípios circunvizinhos, e com a parceria do governo municipal iremos tornar este sonho em realidade. " Disse Dra. Celene Fontenele.
O Hospital de Barras é uma referência na região dos cocais, atendendo mais de 10 municípios no atendimento de urgência e emergência, no centro cirúrgico e consultas ambulatoriais.