Cidades Descumprimento
Polícia Civil prende acusado estupro contra uma mulher na cidade de Paulistana
A Polícia Civil do Piauí, através da 12° Delegacia Regional de Paulistana, deu cumprimento a mandado se prisão em desfavor do nacional R.S.N, nesta quarta-feira (10/05)
11/05/2023 14h42
Por: Redação Geral Fonte: 180graus
Polícia civil

A Polícia Civil do Piauí, através da 12° Delegacia Regional de Paulistana, deu cumprimento a mandado se prisão em desfavor do nacional R.S.N, nesta quarta-feira (10/05). O acusado é investigado por lesão corporal contra mulher, descumprimento de medida protetiva e estupro. 

Após as diligências policiais para colheita de provas e encontrado indícios de materialidade, o delegado de Paulistana representou pela prisão preventiva, ao qual foi acolhido pelo juízo do município. O homem se encontrava foragido, foi capturado e agora se encontra preso preventivamente e a disposição da Justiça. 

A Polícia Civil comunica a população que para recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos e outros, é possível fazê-lo através do número (89) 98817-6868. Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa. Contribua com a Segurança Pública.