Cidades Esperantina PI
Motociclista morre após colidir em caminhão na PI 214 saída de Esperantina, sentido à Luzilândia
Um homem identificado apenas por Manoel, morreu no início da noite desta terça-feira(14), após colidir de moto em um caminhão que estava parado na PI 214, localidade Tinguizal, zona rural de Esperantina
15/11/2023 00h16
Por: Redação Geral Fonte: Portal Luzilândia News
Foto: reprodução

Um homem identificado apenas por Manoel, morreu no início da noite desta terça-feira(14), após colidir de moto em um caminhão que estava parado na PI 214, localidade Tinguizal, zona rural de Esperantina.

Segundo informações o homem vinha em sua motocicleta quando colidiu contra um caminhão muk no momento em que o veículo levantava uma estrutura metálica natalina no portal de entrada da cidade de Esperantina na PI 214.

Com o impacto da batida da moto, a vítima veio à óbito no local. Um outro homem que estava no local também foi atingido e foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

A Polícia Militar isolou o local e iguarda o IML para remover o corpo.

O local estava devidamente sinalizado com os cones antes do acidente, segundo o Departamento Municipal de Trânsito