Cidades Piripiri PI
Homem sobrevive a segunda tentativa de homicídio na cidade de Piripiri Piauí
 Na noite dessa quinta-feira (11.jan), um homem residente no residencial Petecas, identificado como Dilermano, foi alvo de disparos no Parque Recreio, sofrendo ferimentos na dorsal e no tórax
12/01/2024 12h49
Por: Redação Geral Fonte: *Com informações do Piripiri Repórter
Foto: reprodução

 Na noite dessa quinta-feira (11.jan), um homem residente no residencial Petecas, identificado como Dilermano, foi alvo de disparos no Parque Recreio, sofrendo ferimentos na dorsal e no tórax. A vítima estava em um bar quando um indivíduo chegou e efetuou os disparos.

Segundo informações do Piripiri Repórter, o homem foi atingido nas costas e na região do peito/costelas, ficando caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, em seguida, encaminhando Dilermano para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Segundo apuração da reportagem, esta não é a primeira vez que Dilermano é alvo de uma tentativa de homicídio. Na ocorrência anterior, também foi utilizada arma de fogo no ataque contra sua vida. As circunstâncias e possíveis motivações para os dois crimes ainda não foram esclarecidas.

A previsão é de que Dilermano receba alta nessa sexta-feira, 12.

*Com informações do Piripiri Repórter