Polícia Lesão
Polícia prende acusado de espancar e esfaquear a cabeça de vítima durante assalto no Piauí
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (31/01), a um mandado de prisão temporária contra um homem de iniciais M. F. F. 23 anos, na cidade de Bom Jesus
01/02/2024 15h14
Por: Redação Geral Fonte: 180 graus
Foto: reprodução

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (31/01), a um mandado de prisão temporária contra um homem de iniciais M. F. F. 23 anos, na cidade de Bom Jesus.

A ação foi realizada por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Bom Jesus.

A prisão é relacionada a investigação do crime de tentativa de latrocínio ocorrida na zona rural do município de Palmeira do Piauí, no mês de setembro de 2023.

De acordo com o delegado da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, o crime aconteceu da seguinte forma: dois homens encapuzados, utilizando arma de fogo e faca, abordaram a vítima assim que ela chegou em casa e a agrediram violentamente, esfaqueando sua cabeça e quebrando seu nariz e ossos da face, exigindo que a vítima entregasse uma suposta maleta de dinheiro.

”Além disso, os criminosos ainda efetuaram um disparo de arma de fogo e amarraram a esposa e a filha da vítima durante a ação criminosa”, completou o delegado