Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°C 41°C
Barras, PI
Publicidade

Piauiense que estudava medicina no Paraguai é encontrado morto em apartamento

O piauiense cursava o quinto ano de medicina em uma faculdade no Paraguai

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Com informações de Midiamax.uol
22/04/2024 às 09h48
Piauiense que estudava medicina no Paraguai é encontrado morto em apartamento
Policia Nacional de Pedro Juan Caballero

Policia Nacional de Pedro Juan Caballero

O piauiense Elvis Lira Carvalho de Melo, 31 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, nesse domingo (21). Elvis era estudante de medicina e natural da cidade de Barras, no Norte do Piauí. A causa da morte não foi informada.

A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada após o corpo do piauiense ter sido encontrado em um apartamento no bairro San Blas. Não havia marcas de violência no corpo. 

Elvis Lira cursava o quinto ano da faculdade de medicina. O último contato que ele fez com a família teria sido na quinta-feira (18) e devido a falta de contato, os familiares pediram para o dono do apartamento ir até o local verificar o que aconteceu, encontrando o estudante sem vida. O corpo será trazido ao Brasil. 

Fonte: Com informações de Midiamax.uol

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias