Domingo, 27 de Abril de 2025
22°C 32°C
Barras, PI
Publicidade

Homem é morto a facadas pelo próprio sobrinho em Picos

Vítima foi identificada como Antônio Roberto da Rocha, de 50 anos. Crime aconteceu nesta quarta-feira (2)

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: G1
02/04/2025 às 21h11
Homem é morto a facadas pelo próprio sobrinho em Picos
Foto: Reprodução

Vítima foi identificada como Antônio Roberto da Rocha, de 50 anos. Crime aconteceu nesta quarta-feira (2).

Um homem, identificado como Antônio Roberto da Rocha, de 50 anos, foi morto a facadas durante uma discussão nesta quarta-feira (2) na Zona Rural do município de Picos, Sul do Piauí. O principal suspeito é um sobrinho da vítima. A informação foi confirmada ao g1 pela Central de Flagrantes da Polícia Civil do município.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 16h40, quando suspeito e vítima se envolveram em uma discussão. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil é responsável pela investigação.

Por Ilanna Serena, g1 PI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias