Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Jovem de 19 anos é preso acusado de vários roubos em Esperantina

Na manhã desta quarta-feira (15.maio), uma ação conjunta entre a Polícia Civil, BEPI-PM e Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais A. F. S. S., acusado de crimes de roubo majorado na cidade de Esperantina

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: revista AZ
15/05/2024 às 09h08
Jovem de 19 anos é preso acusado de vários roubos em Esperantina
Foto: Reprodução

Jovem de 19 anos é preso acusado de vários roubos em Esperantina

Na manhã desta quarta-feira (15.maio), uma ação conjunta entre a Polícia Civil, BEPI-PM e Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais A. F. S. S., acusado de crimes de roubo majorado na cidade de Esperantina.

Ao RevistaAZ, o delegado titular Arão Lobão explicou que a prisão ocorreu no Bairro Mão Santa, na ocasião em que a ação policial tinha como objetivo cumprir dois mandados de prisão preventiva contra o investigado.

Ainda conforme o delegado, o jovem também foi autuado em flagrante delito, pois ele seria o autor de um roubo praticado nessa terça-feira (14.maio), no Bairro Novo Milênio.

Durante a operação, a polícia recuperou uma motocicleta que foi roubada e apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira, que era utilizada nas ações criminosas do indivíduo.

O delegado Arão Lobão divulgou um novo número de WhatsApp para que a população possa fazer denúncias na Delegacia Seccional de Esperantina: (86) 99481-0802. O sigilo é garantido

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibarras24horas.com.br
Operação policial Há 11 horas

Oito pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Barras PIAUÍ

Oito pessoas foram presas durante a Operação Mercador, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, no município de Barras, na região Norte do estado

Reprodução
Facções Há 12 horas

Saiba como rivalidade e discussão por tomada acabou com morte de mulher em clube

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Princesinha”, é apontada como a autora dos disparos que vitimaram Rafaella Cabral no dia 20 de setembro, na saída de um clube na zona Leste de Teresina.

Reprodução
Operação policial Há 12 horas

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais militares em Timon

Um homem identificado como Yan Carlos morreu após um confronto com policiais militares de Timon no início da tarde desta sexta-feira (9).

Reprodução
Prisão Há 3 meses

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais R.S.P. foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Bela Vista do Piauí, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a casa da ex-companheira

Reprodução
Crime Há 3 meses

Caso Tainah: júri de acusadas de matar filha de jornalista é marcado após 4 anos

A Justiça do Piauí determinou que as duas acusadas pelo assassinato de Tainah Luz Brasil, filha do jornalista Marcelo Rocha, vão a Júri Popular no dia 21 de outubro, quatro anos após a morte da vítima

Lenium - Criar site de notícias