Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Ex-candidato a vereador é achado morto a caminho do trabalho em Campo Maior

Um idoso identificado com Sebastião Pereira da Silva, conhecido como Bastos, de 68 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (03/06), ao lado da motocicleta, na estrada que liga Campo Maior à localidade São Pedro

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: 180 graus
04/06/2024 às 09h12
Ex-candidato a vereador é achado morto a caminho do trabalho em Campo Maior
Foto: Reprodução

Ex-candidato a vereador é achado morto a caminho do trabalho em Campo Maior

Um idoso identificado com Sebastião Pereira da Silva, conhecido como Bastos, de 68 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (03/06), ao lado da motocicleta, na estrada que liga Campo Maior à localidade São Pedro.

Segundo testemunhas, a vítima teria sofrido um mal súbito enquanto pilotava a moto, o que resultou na queda e em seu falecimento imediato.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou óbito no local. 

O corpo será removido para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior antes de ser liberado para velório.

Sebastião Pereira da Silva foi ex-candidato a vereador da cidade e residia na comunidade Passagem da Nêga. Ele tinha uma banca de verduras e legumes nas imediações do Mercado Público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias