Terça, 13 de Maio de 2025
21°C 34°C
Barras, PI
Publicidade

Com gol de Kiko, Fluminense-PI supera Altos e volta a vencer na Série D

O Fluminense voltou a vencer na Série D do Brasileiro. O Vaqueiro enfrentou o Altos e nesta quarta-feira (26) venceu por 1 x 0, com gol de Kiko, no Lindolfo Monteiro, em Teresina

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
27/06/2024 às 08h49 Atualizada em 27/06/2024 às 10h26
Com gol de Kiko, Fluminense-PI supera Altos e volta a vencer na Série D
Foto: Samuel Pereira/Altos

O Fluminense voltou a vencer na Série D do Brasileiro. O Vaqueiro enfrentou o Altos e nesta quarta-feira (26) venceu por 1 x 0, com gol de Kiko, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Com o resultado, o time quebrou uma sequência de cinco jogos sem vitórias. Chegou aos 13 pontos na tabela e está um ponto do G-4. Já o Altos perdeu sua sequência de cinco jogos sem derrotas.

O Fluminense entrou em campo com vários desfalques e com a missão de quebrar má sequência na Série D. Eram seis baixas ao total e ao longo da partida Ito Roque precisou improvisar ainda mais.

O Vaqueiro conseguiu marcar seu gol aos 38 minutos do primeiro tempo. Jogada individual do atacante Kiko e chute cruzado que morreu no fundo gol de Careca. 1 x 0 e mal sabia ele, seria o único do jogo e responsável pelos três pontos.

Depois disso, a outra chance do Vaqueiro Belchior foi com chute de trivela de Wesley Smith, após receber bom passe de Jefferson Carioca. E na reta final do primeiro tempo uma cabeçada também do camisa 9, após escanteio. 

 

Na segunda etapa, o Fluminense baixou suas linhas. Apostou em saber sofrer e se defender bastante e funcionou. O Altos não conseguiu ‘furar’ essa defesa e fazer o gol. Teve apenas uma chance concreta que acabou sendo desperdiçada.

Ao final, já nos 52 minutos, o lateral Arthurzinho, do Altos e o atacante Michel Potiguar, do Fluminense, foram expulsos de forma direta por conta de uma discussão em campo. 

Com o resultado, o time de Carlos Rabelo tem sua boa fase freada em que já enumerava cinco jogos sem perder, porém segue na liderança da tabela, mas com risco de perder esse posto ao final da rodada – dependendo do confronto entre Maranhão e Cametá. 

O Altos mantém seus 15 pontos somados e o Fluminense chegou aos 13 pontos. Está a um ponto do primeiro time dentro da zona de classificação - o G4.

O Fluminense volta a campo no sábado (29) quando irá enfrentar o River, às 17h, no estádio Albertão. O Altos volta a campo na próxima quarta-feira (3) quando recebe o Tocantinopolis, no  Lindolfo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Foto - Samukafotos - A.A Altos
Futebol Há 3 dias

Altos recebe o Maracanã neste sábado no Albertão

A Associação Atlética de Altos recebe o Maracanã do Estado do Ceará na tarde deste sábado no Estádio Albertão em jogo da quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, com início ÀS 16H00

Foto: Reprodução
Final Há 6 dias

Inter resiste, vira sobre Barcelona na prorrogação e se garante na final da Liga dos Campeões

Em um jogo dramático e cheio de reviravoltas, a Inter de Milão venceu o Barcelona por 4 a 3 na prorrogação, nesta terça-feira, no estádio Giuseppe Meazza, e garantiu vaga na decisão da Liga dos Campeões

Foto: Reprodução
Radikal Bikers Há 2 semanas

A Equipe RADIKAL BIKE TEAM participou de mais uma prova de ciclismo MTB na cidade de Altos PI

Hoje 27/04 na cidade de Altos PI no Pedal do Trabalhador e teve pódios para a Equipe Parabéns a todos os atletas. O Portal ibarras24horas parabeniza a todos os atletas que representam o município de Barras Piauí. 

Foto: Reprodução
Derrota Há 1 mês

Flamengo é superado no Maracanã e Central Córdoba tem vitória histórica na Libertadores

O Flamengo sofreu sua primeira derrota na atual edição da Libertadores ao ser superado pelo Central Córdoba por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos

Foto: equipe RADIKAL bike team 2025
Ciclismo 2025 Há 1 mês

Equipe RADIKAL bike team participou da abertura da Copa Norte com a etapa de ciclismo em José de Freitas PI NO BRAKE RACES MTB XCP 2025

Os atletas da RADIKAL bike team teve destaque com vários pódios em várias colocações na competição e representou bem o ciclismo da cidade de Barras Piauí

Lenium - Criar site de notícias