Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Jovem é condenado a 24 anos de prisão por matar amigo de infância e sobrinho de ex-prefeito no Piauí

A Justiça condenou Ismael de Oliveira Sousa a 24 anos de prisão em regime inicialmente fechado pelo homicídio de Charles de Andrade Medeiros em dezembro de 2023. O julgamento ocorreu na última terça-feira (25) em uma sessão do Tribunal Popular do Júri, na Comarca de Manoel Emídio

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
29/06/2024 às 18h20
Jovem é condenado a 24 anos de prisão por matar amigo de infância e sobrinho de ex-prefeito no Piauí
Foto: Reprodução/redes sociais

A Justiça condenou Ismael de Oliveira Sousa a 24 anos de prisão em regime inicialmente fechado pelo homicídio de Charles de Andrade Medeiros em dezembro de 2023. O julgamento ocorreu na última terça-feira (25) em uma sessão do Tribunal Popular do Júri, na Comarca de Manoel Emídio.

A vítima, Charles de Andrade Medeiros, era sobrinho do ex-prefeito da cidade, José Medeiros, e do secretário municipal de Cultura, Marcelo Medeiros. Ismael de Oliveira Sousa e Charles de Andrade Medeiros eram amigos de infância.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), o crime aconteceu em dezembro de 2023, em um estabelecimento na Avenida Primeiro de Maio, em Manoel Emídio. Ismael Sousa, por motivo fútil e de forma traiçoeira, matou Charles Medeiros com um disparo de arma de fogo.

A denúncia detalha que Ismael e Charles iniciaram uma discussão, momento em que Ismael empurrou a vítima, que caiu da cadeira em que estava sentada. Após a briga, Ismael foi retirado do local por duas testemunhas e levado até seu carro. Em seguida, ele dirigiu até sua casa, onde se armou com uma espingarda e retornou ao estabelecimento. Ao chegar, aproximou-se de Charles e efetuou o disparo, atingindo-o fatalmente.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional de Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibarras24horas.com.br
Operação policial Há 10 horas

Oito pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Barras PIAUÍ

Oito pessoas foram presas durante a Operação Mercador, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, no município de Barras, na região Norte do estado

Reprodução
Facções Há 12 horas

Saiba como rivalidade e discussão por tomada acabou com morte de mulher em clube

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Princesinha”, é apontada como a autora dos disparos que vitimaram Rafaella Cabral no dia 20 de setembro, na saída de um clube na zona Leste de Teresina.

Reprodução
Operação policial Há 12 horas

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais militares em Timon

Um homem identificado como Yan Carlos morreu após um confronto com policiais militares de Timon no início da tarde desta sexta-feira (9).

Reprodução
Prisão Há 3 meses

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais R.S.P. foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Bela Vista do Piauí, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a casa da ex-companheira

Reprodução
Crime Há 3 meses

Caso Tainah: júri de acusadas de matar filha de jornalista é marcado após 4 anos

A Justiça do Piauí determinou que as duas acusadas pelo assassinato de Tainah Luz Brasil, filha do jornalista Marcelo Rocha, vão a Júri Popular no dia 21 de outubro, quatro anos após a morte da vítima

Lenium - Criar site de notícias