Quinta, 10 de Julho de 2025
21°C 34°C
Barras, PI
Publicidade

Homem estupra mulher por mais de 2 horas, é preso e consegue fugir no Piauí

Hermeson Sousa da Silva, de 27 anos, foi acusado de estuprar uma mulher por mais de duas horas e trinta minutos, na madrugada desta sexta-feira (26.jul) no município de Amarante, Norte do Piauí

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: *As informações são do Meio News
27/07/2024 às 12h16
Homem estupra mulher por mais de 2 horas, é preso e consegue fugir no Piauí
Foto: Reprodução

Hermeson Sousa da Silva, de 27 anos, foi acusado de estuprar uma mulher por mais de duas horas e trinta minutos, na madrugada desta sexta-feira (26.jul) no município de Amarante, Norte do Piauí. Ele foi preso em flagrante, mas conseguiu fugir horas depois.

Homem estupra mulher por mais de 2 horas, é preso e consegue fugir no Piauí

O estupro contra a vítima ocorreu durante a madrugada, até que por volta de 2h30 da madrugada, a Polícia Militar de Amarante foi acionada e conseguiu prender o acusado. Ele foi algemado e conduzido para a Central de Flagrantes do município de Água Branca, mas durante o trajeto, conseguiu se desprender das algemas e fugiu.


Até o momento, ele ainda não foi recapturado. A Polícia Militar e Polícia Civil conduzem diligências na região da cidade de Angical para localizar e prender Hermeson Silva.

Segundo apurado pelo Meio News, o homem tem passagens criminais. O caso estarrecedor provocou revolta em piauienses de toda parte, que cobram a prisão do acusado de estupro.

Informações sobre o paradeiro do procurado podem ser denunciadas de forma anônima para os números: 181 – Polícia Civil ou 190 – Polícia Militar.

*As informações são do Meio News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias