Um motorista por aplicativo, que não teve sua identidade revelada, foi sequestrado na noite deste sábado na zona Sul de Teresina. Quatro pessoas foram presas, em flagrante, pela Polícia Militar e o motorista foi libertado pela polícia.
Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (BPM), uma mulher teria realizado o chamado da corrida por meio de aplicativo. Ao chegar no local, na região do bairro Porto Alegre, o motorista foi rendido e colocado no porta-malas de seu veículo.
De posse do veículo, o grupo formado por três homens e uma mulher realizaram uma série de assaltos na zona Sul de Teresina. O último assalto foi realizado a um posto de combustíveis, na Avenida Marechal de Castelo Branco.
"Recebemos informação por meio do Copom que um carro branco estaria realizando assaltos na região do Centro da Capital e da zona Norte. Nossas equipes iniciaram diligência e eles foram interceptados no bairro Aeroporto. Eles estavam armados e o motorista do veículo preso no porta-malas. Eles foram levados para a Central de Flagrante e agora estão à disposição da Justiça", disse o Major Audivan Nunes, do 9º BPM.
Segundo informações preliminares, colhidas pela PM, a mulher era responsável por fazer o chamado e os três homens rendiam o motorista de aplicativo.
Aguarde mais informações