Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Mulher de 40 anos morre após parto prematuro na Nova Maternidade em Teresina

Uma mulher identificada como Lilian de Carvalho Vieira, de 40 anos, faleceu no início da tarde desta terça-feira (13/04) na Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Com informações do Blog do Coveiro
13/08/2024 às 16h37
Mulher de 40 anos morre após parto prematuro na Nova Maternidade em Teresina
Foto: Reprodução Mulher morre de parto em Teresina

Mulher de 40 anos morre após parto prematuro na Nova Maternidade em Teresina

Uma mulher identificada como Lilian de Carvalho Vieira, de 40 anos, faleceu no início da tarde desta terça-feira (13/04) na Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.

Lilian teve complicações hepáticas quatro dias após passar por uma cesariana no último sábado (09/08), quando estava com seis meses de gestação.

Seu bebê, José Ravi, está em observação na UTI neonatal, onde apresenta sinais de saúde estáveis, apesar de ser prematuro.

A morte de Lilian causou grande comoção entre seus familiares e a população de Cocal, que estão em estado de choque.

A família aguarda a liberação do corpo para proceder com o velório e sepultamento, que ocorrerão em Cocal, no Norte do Piauí.

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias