Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Polícia civil em Barras Piauí cumpre mandado de prisão contra homem por porte ilegal de arma de fogo

Destacando o empenho contínuo da nossa equipe em combater a criminalidade e garantir a segurança dos cidadãos de Barras e região

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: PCPI Barras Piauí
01/09/2024 às 15h26
Polícia civil em Barras Piauí cumpre mandado de prisão contra homem por porte ilegal de arma de fogo
Foto: PCPI

A Polícia Civil do Piauí, por meio da *da Delegacia Seccional de Barras – PI*, neste sábado, 31/08/2024, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor na nacional S.A.S., de 22 anos, na cidade de Barras-PI, pelo de crime de : Lei: 10826, art. 14 - Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido .

S.A.S. já havia sido preso em flagrante um dia anterior, dia 30/08/2024, e colocado em liberdade, que o mesmo já responde diversos processos de roubo, processos transitados e julgados levando assim a tomada da decisão do Juiz de direito para expedição do mandado de prisão preventiva, que após a Delegacia ter conhecimento da decisão em ato continuo deu cumprimento ao mandado.

Destacando o empenho contínuo da nossa equipe em combater a criminalidade e garantir a segurança dos cidadãos de Barras e região.

Com mais esta prisão, reafirmamos nosso compromisso com a segurança e a justiça, garantindo que aqueles que infringem a lei sejam devidamente responsabilizados. A participação da comunidade é essencial, e contamos com a sua colaboração para seguir avançando nesse trabalho.

*Contribua com informações! *
* Denúncias anônimas podem ser feitas pelo link na bio ou pelo número (86) 9 9503-9661.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibarras24horas.com.br
Operação policial Há 10 horas

Oito pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Barras PIAUÍ

Oito pessoas foram presas durante a Operação Mercador, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, no município de Barras, na região Norte do estado

Reprodução
Facções Há 11 horas

Saiba como rivalidade e discussão por tomada acabou com morte de mulher em clube

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Princesinha”, é apontada como a autora dos disparos que vitimaram Rafaella Cabral no dia 20 de setembro, na saída de um clube na zona Leste de Teresina.

Reprodução
Operação policial Há 11 horas

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais militares em Timon

Um homem identificado como Yan Carlos morreu após um confronto com policiais militares de Timon no início da tarde desta sexta-feira (9).

Reprodução
Prisão Há 3 meses

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais R.S.P. foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Bela Vista do Piauí, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a casa da ex-companheira

Reprodução
Crime Há 3 meses

Caso Tainah: júri de acusadas de matar filha de jornalista é marcado após 4 anos

A Justiça do Piauí determinou que as duas acusadas pelo assassinato de Tainah Luz Brasil, filha do jornalista Marcelo Rocha, vão a Júri Popular no dia 21 de outubro, quatro anos após a morte da vítima

Lenium - Criar site de notícias