Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Idoso de 68 anos morre em grave acidente entre moto e carro na PI-113 em José de Freitas

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo dele

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Campo Maior em foco
09/09/2024 às 21h34
Idoso de 68 anos morre em grave acidente entre moto e carro na PI-113 em José de Freitas
Foto: Reprodução

ACIDENTE

Idoso de 68 anos morre em grave acidente entre moto e carro na PI-113 em José de Freitas

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo dele.

Um idoso de 68 anos, identificado como Luiz Gonzaga, morreu em um grave acidente envolvendo uma moto e um carro na noite deste domingo (08), na PI-113, em José de Freitas, a 48 km de Teresina. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima pilotava a moto e não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito do motociclista. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo dele. 

No carro, estavam o motorista, um homem de 46 anos, e uma passageira. Segundo a PM, apenas o condutor sofreu ferimentos leves. 

Ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após ser liberado, foi encaminhado para a Central de flagrante, onde foi autuado em flagrante

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias