Domingo, 27 de Abril de 2025
22°C 32°C
Barras, PI
Publicidade

Polícia prende casal suspeito de furtar e intimidar vítimas na zona Leste de Teresina

Um casal suspeito de furtar fiação de imóveis e intimidar vítimas na Vila Maria, zona Leste de Teresina, foi preso na manhã desta terça-feira (10).

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
10/09/2024 às 16h40
Polícia prende casal suspeito de furtar e intimidar vítimas na zona Leste de Teresina
Polícia civil

Um casal suspeito de furtar fiação de imóveis e intimidar vítimas na Vila Maria, zona Leste de Teresina, foi preso na manhã desta terça-feira (10).

Além de praticar os furtos, eles também são suspeitos de intimidar as vítimas.

A operação que resultou na prisão do casal foi realizada pela 7ª Delegacia Seccional de Teresina. Na residência deles foram encontrados um local utilizado para realizar a queima da fiação, para a extração do metal que é vendido, posteriormente.

No local foram encontrados, ainda, uma bateria utilizada em antenas de telefonia móvel e peças de som de carro. A polícia está investigando se esse material é fruto de roubo ou furto.

"A polícia não pode tolerar que além da pessoa ter seus bens subtraídos ela ainda seja intimidada pelo autor do crime. Eles chegaram a subtrair toda a fiação do teto de um comércio da região, causando grande prejuízo ao comerciante. Além dos fios, eles também roubavam o medidor", explicou o delegado Walter Júnior.

A bateria apreendida na casa dos suspeitos tem um selo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), por meio desse selo é possível identificar a qual operadora pertence a bateria para que ela possa ser devolvida ao seu legítimo proprietário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias