Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Homem toca o terror atirando com arma de fogo e é preso pela PMPI em Barras Piauí

Um senhor de 54 anos fazia disparos com arma de fogo causando terror aos familiares. Tentou resistir, mas foi contido pelos PMs.

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: PMPI
02/11/2024 às 07h21 Atualizada em 03/11/2024 às 10h29
Homem toca o terror atirando com arma de fogo e é preso pela PMPI em Barras Piauí
Foto: PMPI

Por volta das 21:00, do dia 01/11/24, a guarniçao comandada pelo cabo Alberto foi acionada para atender uma ocorrência onde um nacional de iniciais J. de D.C da S., de 54 anos, estava efetuando disparos de arma de fogo dentro da propriedade de sua familia, ameaçando e causando terror entre seus familiares, a polícia militar foi ate o local e chegou no exato momento que o acusado efetuava um disparo, foi dada voz de prisão, o indivíduo imediatamente soltou sua arma, espigarda, porém resistiu a prisão e partiu para cima dos policiais, usando de técnicas de imobilização, o mesmo foi contido, imobilizado e algemado, apos isso foi apreendido duas armas de fogo de fabricação caseira, o acusado foi conduzido para delegacia de polícia civil de Esperantina, juntamente com dois familiares que foram vitimas e viveram momentos de terror na mãos desse homem. Por pouco não aconteceu uma tragédia. 

O 30° Batalhao, comandado pelo TC. Wilton e o sub comandante Cap.Batista, realizam  um trabalho incansável para dar resposta imediata aos crimes cometidos em Barras e suas localidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibarras24horas.com.br
Operação policial Há 9 horas

Oito pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Barras PIAUÍ

Oito pessoas foram presas durante a Operação Mercador, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, no município de Barras, na região Norte do estado

Reprodução
Facções Há 10 horas

Saiba como rivalidade e discussão por tomada acabou com morte de mulher em clube

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Princesinha”, é apontada como a autora dos disparos que vitimaram Rafaella Cabral no dia 20 de setembro, na saída de um clube na zona Leste de Teresina.

Reprodução
Operação policial Há 10 horas

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais militares em Timon

Um homem identificado como Yan Carlos morreu após um confronto com policiais militares de Timon no início da tarde desta sexta-feira (9).

Reprodução
Prisão Há 3 meses

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais R.S.P. foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Bela Vista do Piauí, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a casa da ex-companheira

Reprodução
Crime Há 3 meses

Caso Tainah: júri de acusadas de matar filha de jornalista é marcado após 4 anos

A Justiça do Piauí determinou que as duas acusadas pelo assassinato de Tainah Luz Brasil, filha do jornalista Marcelo Rocha, vão a Júri Popular no dia 21 de outubro, quatro anos após a morte da vítima

Lenium - Criar site de notícias