Sexta, 13 de Dezembro de 2024
23°C 39°C
Barras, PI
Publicidade

Vigilante sofre acidente de motocicleta na BR-316 e morre a caminho do trabalho da filha

O vigilante Antônio Luís Rezende da Silva, 49 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-316, em Teresina

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
19/11/2024 às 17h49
Vigilante sofre acidente de motocicleta na BR-316 e morre a caminho do trabalho da filha
Foto: Reprodução

O vigilante Antônio Luís Rezende da Silva, 49 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-316, em Teresina. Ele estava a caminho do trabalho da filha quando perdeu o controle da moto, desceu um barranco e veio a óbito. 

Testemunhas relatam que a filha, que trabalha como estagiária de Psicologia em uma distribuidora de alimentos, e soube do acidente por meio de um telefonema. 

"Ele sempre vem a filha que trabalha com a gente como estagiária de Psicologia. Por volta de 13h30, ele vinha buscá-la. Ela estava aguardando e ainda viu o pai passando pra fazer o retorno, mas estranhou que demorou. Pouco depois, uma pessoa ligou do celular dele informando sobre o acidente. Fomos ao local e o encontramos já sem vida. Foi um susto. Ela começou a chorar", disse Marcileide Veras, diretora de RH. 

Antônio Luís teve morte imediata. Próximo à moto estava dois capacetes. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e peritos da Polícia Civil estiveram no local. As causas do acidente serão apuradas.

"Uma pessoa que passava pela rodovia disse que ele já vinha perdendo o controle, bateu no meio fio, caiu e a gente acha que a moto voou por cima dele. Pelo que a gente sabe não teve outro veículo envolvido", finalizou Veras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias