Um jovem identificado como Marcelo Marques de Sousa Araújo, de 25 anos, foi assassinado com nove tiros na Rua Paulo Bona Andrade, no Parque Sul, região do bairro Santo Antônio, em Teresina.
Ele foi morto na calçada da loja de som automotivo onde trabalhava. O crime ocorreu por volta de 14h. Os tiros foram à queima-roupa.
"Ele teve passagem pela polícia quando menor de idade, mas foi um fato de sete ou oito anos atrás, e temos que ver se isso tem relevância para a investigação. O que sabemos até agora é que a vítima não teve chance de defesa. A gente vê que não teve estojo, desarrumação dos objetos da própria oficina", explica o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os suspeitos fugiram de moto. Os tiros foram fatais. Testemunhas oculares vão auxiliar o DHPP a esclarecer o caso.
"O crime de homicídio é bem complexo! precisamos analisar de onde vem a motivação, se da vida dele, se quando era menor, se quando era maior, da sua vida de trabalhador, entre outros pontos. Vamos fazer a análise do perfil, com quem se relacionava, para que possamos entender a motivação", finaliza Lavor