Maria Suelly Oliveira, 11 anos, uma das vítimas do acidente envolvendo o influenciador Pedro Neto e seu namorado, Stanlley, saiu do coma após mais de 40 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo familiares, a menina já está recobrando a memória e até já reconheceu alguns familiares.
Ela e a irmã Maria Alice Oliveira, dois anos, são filhas de Kassandra de Sousa Oliveira, 36 anos. A mãe das meninas morreu no dia 06 de outubro após ela, as duas filhas e uma amiga, Marly Ribeiro da Silva, 40 anos, serem atropeladas pela pick-up de luxo do influenciador Lokinho. No dia do acidente, o veículo era conduzido por Stanlley, namorado do influenciador, que tem 18 anos, mas não possuí carteira de habilitação.
O Ministério Público do Piauí aceitou a denúncia contra os dois e eles devem responder pelo homicídio das duas mulheres e, ainda, pelas lesões causadas nas duas crianças. Essa semana, o promotor Ubiraci Rocha respondeu às alegações da defesa de Lokinho que diz que a culpa pelo acidente seria somente de Stanlley. Para o MP-PI, Lokinho assumiu os riscos ao permitir que um condutor sem habilitação assumisse a direção do veículo.
Na semana passada, Stanlley foi condenado a pagar pensão por morte para a duas meninas, já que a mãe delas era responsável pelo sustento da família. O juiz Édison Rogério Leitão Rodrigues, da 6ª Vara Cível da Comarca de Teresina fixou uma pensão de R$ 941,33 para cada uma das crianças.
A menina, de dois anos, está em casa sendo cuidada pela família. Mas a família já aguarda, com preocupação a volta de Maria Suelly para casa.
" Ainda estamos tendo que custear muita coisa e quando ela voltar para casa é que vamos precisar de mais recursos. Ela precisa de um canto só dela, precisamos modificar a casa de acordo com a necessidade dela. E ela vai precisar fazer sessões de fisioterapia e de fonoaudiólogo", disse a tia Katia Maria.
Além dos custos com a internação e futura reabilitação de Maria Suelly, a família tem gastos fixos com alimentação, vestuário e remédios de Maria Alice