Sexta, 13 de Dezembro de 2024
23°C 39°C
Barras, PI
Publicidade

Preso motociclista suspeito de atingir e matar servidor público durante manobra de “grau”

Antônio Neto morreu após ser vítima de motociclista que fazia “grau” na BR-316

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
29/11/2024 às 21h21
Preso motociclista suspeito de atingir e matar servidor público durante manobra de “grau”
Foto: Reprodução

Antônio Neto morreu após ser vítima de motociclista que fazia "grau" na BR-316

O motociclista Laercio Oliveira Penha, de 21 anos, foi preso nesta sexta-feira (29) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após provocar a morte do funcionário público Antônio Sérgio de Oliveira Neto, na madrugada na cidade de Monsenhor Gil.

Segundo informações, o motociclista estava realizando uma manobra de "grau", ou seja, empinando o pneu da moto, quando atingiu Antônio Neto na BR-316, em Monsenhor Gil. De acordo com o delegado Otony Nogueira, o suspeito foi atendido no HUT após o acidente. Após as oitivas do caso iniciarem, e serem ouvidas testemunhas, identificou-se que o suspeito estava internado.

Laércio já responde por crimes de trânsito na comarca de Barro Duro. A polícia trabalha com a hipótese de que Laercio não teria carteira de motorista pois não quis responder às autoridades. Ainda segundo o delegado, a perícia foi prejudicada porque as vítimas foram retiradas do local e os veículos também, o que pode ter sido feito a pedido do suspeito do crime, já que a moto de Laercio não estava no local.

 

O caso

O funcionário público, Antônio Sérgio de Oliveira Neto, 65 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (29) após ser surpreendido por um motociclista fazendo “grau” na BR-316, no município de Monsenhor Gil ( a 56 km de Teresina). Antônio Neto é pai da editora-chefe do Cidadeverde.com, Caroline Oliveira. A prefeitura de Monsenhor Gil decretou luto de três dias.

Segundo relatos de testemunhas, Antônio Neto vinha na BR-316 em sua moto e quando passava próximo ao balneário Natal, por volta das 19h30, foi surpreendido por um rapaz que vinha em outra moto fazendo “grau”, manobra perigosa de empinar os pneus da motocicleta. O rapaz se desequilibrou e bateu em Antônio Neto, que foi socorrido e levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Neto teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. O rapaz, de nome Laércio, também foi socorrido e não correu risco de morte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fotos: Ascom/Gaeco
Operação Policial Há 35 minutos

Dois advogados são presos suspeitos de levarem drogas e mensagens de presos do Bonde dos 40

Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Maranhão (Gaeco) realizou nesta sexta-feira (13) a prisão de dois advogados suspeitos de levarem drogas e mensagens para presos integrantes do Bonde dos 40, que se encontram em presídio de Timon (MA)

Foto: Reprodução
Greve Há 13 horas

Secretário Chico Lucas “adere” a movimento de sindicato e expede determinações para a Polícia Civil

O secretário de Segurança Pública do Piauí Chico Lucas emitiu uma decisão em que diz “aderir” ao movimento Polícia Legal e traz sete determinações relativas ao trabalho da Polícia Civil do Piauí após reivindicações do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpolpi).

Foto: Reprodução
Prisão Há 14 horas

Mulher suspeita de comandar morte de irmãs na zona Norte de Teresina é presa

Ela é apontada como integrante do Tribunal do Crime da facção Bonde dos 40

Foto: Reprodução
Identificação Há 22 horas

Polícia identifica 7º suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio contra sargento da PM

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o sétimo suspeito na tentativa de latrocínio contra o sargento da PM, J. Oliveira, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina

Foto: Reprodução
Pornografia infantil Há 1 dia

Policia Federal deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Teresina

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (12/12), as Operações Carcará 14, na cidade de Teresina com o objetivo de proteger vítimas de abuso sexual infantil, ao interromper crimes de armazenamento, difusão, produção de arquivos digitais com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da Internet

Lenium - Criar site de notícias