Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Piauí chega a 80 mortes por coronavírus; oito nas últimas 24 horas

O Piauí voltou a registrar oito mortes pelo novo coronavírus, sendo cinco pacientes de Teresina e três do interior do estado.

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Portal da Saúde Piauí.gov.br
17/05/2020 às 20h10 Atualizada em 17/05/2020 às 20h24
Piauí chega a 80 mortes por coronavírus; oito nas últimas 24 horas
Reprodução

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou mais um boletim epidemiológico na noite deste domingo (17).

O Piauí voltou a registrar oito mortes pelo novo coronavírus, sendo cinco pacientes de Teresina e três do interior do estado.

Ao todo, são 2287 casos confirmados de Covid-19 e 80 óbitos pela doença.

A cidade de Água Branca tem um novo óbito, chegando a quatro. A vítima é uma mulher de 78 anos. As cidades de José de Freitas e Barras registraram as primeiras mortes pela doença. Um homem de 72 anos e uma mulher de 77 anos, respectivamente.

Em Teresina, morreram quatro mulheres de 58 anos, 62 anos, 63 anos e 85 anos, além de um homem de 55 anos. Todos os pacientes tinham algum tipo de comorbidade como cardiopatia, diabetes e hipertensão.

Hoje, nenhum município entrou na lista dos que registraram casos pela primeira vez. No entanto, o CIEVS anunciou que por “erro de digitação da naturalidade do paciente na unidade notificadora” duas cidades saem da lista das que possuem casos confirmados: Pavussu e Dirceu Arcoverde. Com a atualização, o estado reduziu de 107 para 105 a quantidade de municípios com casos confirmados de Covid-19.

De acordo com o boletim, o Piauí possui 35 novos casos positivos de coronavírus. São 21 mulheres e 14 homens, com idades que variam de 1 a 91.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias