Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e segue internada em estado grave em Teresina

Uma mulher identificada como Paloma foi esfaqueada pelo próprio companheiro, em sua residência no bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: 180graus
23/12/2024 às 10h31
Mulher é esfaqueada pelo companheiro e segue internada em estado grave em Teresina
Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Paloma foi esfaqueada pelo próprio companheiro, em sua residência no bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 5h30 deste sábado (21/12) e foi atendido pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

De acordo com as autoridades, Paloma foi atingida por diversos golpes de faca e socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, onde permanece internada. O suspeito foi detido ainda no local e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Segundo informações preliminares, o ataque teria ocorrido após um desentendimento entre o casal. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso, que foi registrado como tentativa de feminicídio.

O tenente Sousa, do 5º BPM, destacou que o suspeito foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A polícia reforça que segue apurando os detalhes para esclarecer o ocorrido.

Fonte:180graus

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibarras24horas.com.br
Operação policial Há 8 horas

Oito pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Barras PIAUÍ

Oito pessoas foram presas durante a Operação Mercador, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, no município de Barras, na região Norte do estado

Reprodução
Facções Há 9 horas

Saiba como rivalidade e discussão por tomada acabou com morte de mulher em clube

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Princesinha”, é apontada como a autora dos disparos que vitimaram Rafaella Cabral no dia 20 de setembro, na saída de um clube na zona Leste de Teresina.

Reprodução
Operação policial Há 9 horas

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais militares em Timon

Um homem identificado como Yan Carlos morreu após um confronto com policiais militares de Timon no início da tarde desta sexta-feira (9).

Reprodução
Prisão Há 3 meses

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais R.S.P. foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Bela Vista do Piauí, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a casa da ex-companheira

Reprodução
Crime Há 3 meses

Caso Tainah: júri de acusadas de matar filha de jornalista é marcado após 4 anos

A Justiça do Piauí determinou que as duas acusadas pelo assassinato de Tainah Luz Brasil, filha do jornalista Marcelo Rocha, vão a Júri Popular no dia 21 de outubro, quatro anos após a morte da vítima

Lenium - Criar site de notícias