O policial civil Bruno Tavares atingido por um disparo de arma de fogo em uma barbearia na cidade de Timon (MA) passou por cirurgia ainda ontem (31) e está fora de perigo. A informação foi apurada pelo Cidadeverde.com junto a colegas de profissão do policial.
Bruno Tavares estava em uma barbearia, por volta das 11h, quando dois homens armados invadiram o local e iniciaram um arrastão. Pelo menos 10 pessoas, entre clientes e funcionários.
Vídeos do circuito interno de monitoramento da empresa registraram a entrada dos suspeitos e o momento em que um deles entra em luta corporal com o policial civil, que estava sendo atendido no momento do crime, enquanto o outro suspeito dispara um tiro no policial, na região lombar.
O policial cai ferido e os suspeitos fogem do local. Quatro suspeitos do crime foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon ainda na tarde de ontem. Segundo a Polícia Militar, um deles estava pilotando a motocicleta com os outros dois criminosos que realizaram o assalto. Foi preso um quarto indivíduo que teria enterrado a arma do policial. A arma foi localizada em uma área de mata.
Após ser atingido, o policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. O Cidadeverde.com apurou que ainda ontem (31) ele passou por uma cirurgia e está fora de perigo. A preocupação da equipe médica era que a bala pudesse comprometer o rim e parte do intestino do polícia, mas durante a cirurgia esses órgãos foram preservados. A bala chegou a atingir a coluna do policial, causando uma fratura, mas a medula não foi atingida.
O policial civil é lotado na cidade de União