Sexta, 24 de Janeiro de 2025
21°C 34°C
Barras, PI
Publicidade

Suspeito foge e abandona carro com quase 40 kg de cocaína

Quase 40 kg de cocaína foram apreendidos após perseguição da Polícia Militar na cidade de Altos, no interior do Piauí, nesta quinta-feira (2).

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
02/01/2025 às 17h06
Suspeito foge e abandona carro com quase 40 kg de cocaína
Fotos: Divulgação PM-PI

Quase 40 kg de cocaína foram apreendidos após perseguição da Polícia Militar na cidade de Altos, no interior do Piauí, nesta quinta-feira (2).

O entorpecente era transportado na carroceria de uma pick-up em caixas de papelão. O motorista abandonou o carro e fugiu a pé pelo matagal. 

"Os policiais tentaram abordar um veículo Fiat Strada branco, na entrada do bairro Primavera. O condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga, levando os policiais a um acompanhamento tático por vários quilômetros. Já na estrada da Tesoura, fora do perímetro urbano, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a uma área de matagal, conseguindo escapar", informou a PM. 

Dos 36 tabletes, 13 eram de substância análoga à cocaína e 23 de pasta base.  O suspeito permanece foragido. A Polícia Civil investiga o caso

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Foto: Reprodução
Operação Policial Há 2 horas

Operação desarticula “quartel-general” de facção criminosa na zona Norte de Teresina; seis presos

De acordo com o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, uma das residências alvo dos mandados, localizada na Avenida Campo Maior, servia como um “quartel-general” de uma facção criminosa

Foto: Reprodução
Homicídio Há 2 horas

Mulher é encontrada morta por filho em residência em Timon; ex-marido é suspeito do crime

Uma mulher identificada como Girlene Pinheiro da Silva foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (24) no bairro Cidade Nova, em Timon, no Maranhão

Foto: Reprodução
Operação Policial Há 18 horas

Operação realiza prisões e recupera veículos roubados no Piauí

Durante a ação policial, 05 pessoas foram presas e 02 motocicletas foram recuperadas. Além disso, foram realizadas fiscalizações de trânsito com objetivo de combater infrações graves, como a embriaguez ao volante, a entrega de veículos a pessoas não habilitadas

Foto: Reprodução
Homicídio Há 18 horas

Homem é morto a tiros na frente de casa na zona Leste

Um homem identificado apenas como Leandro foi morto a tiros na frente de uma casa no Parque Xixá, região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina

Fotos: Reprodução/BEPI
BEPI Há 1 dia

Suspeito de envolvimento na morte de estudante de medicina é preso com drogas e espingarda em Teresina

Um jovem de 20 anos, identificado apenas pelas iniciais G.H.C.N., foi preso nesta quarta-feira (22) no bairro Cidade Leste, em Teresina, com drogas e uma arma de fogo municiada.

Lenium - Criar site de notícias