Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°C 41°C
Barras, PI
Publicidade

Chuva em Barras e região é a previsão do INMET

A previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos, de 40 a 60 km/h

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Barras é notícias Fco Duarte
19/01/2025 às 11h32
Chuva em Barras e região é a previsão do INMET
Balão do Sindicato

Chuva em Barras e região

A previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos, de 40 a 60 km/h

A previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos, de 40 a 60 km/h, havendo risco de falta de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Além de Barras, o fenômeno deve afetar mais 185 municípios do estado nas regiões Centro-Norte, Sudeste, Sudoeste e Norte, dentre eles Teresina, Parnaíba, Picos, Piripiri e Floriano

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Reprodução
Acidente Há 3 meses

Colisão entre caminhão e van de pacientes deixa 7 mortos em Pernambuco

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h

Reprodução
Feminicídio Há 3 meses

O que se sabe sobre a morte da capitã da PM em BH; marido alegou queda

Uma capitã da Polícia Militar de Minas Gerais foi encontrada morta na noite de segunda-feira (20), em Belo Horizonte. Michelle Leão Azevedo, de 41 anos, chegou sem vida a um hospital da capital levada pelo marido, o sargento Eduardo Abner Oliveira, que acabou preso em flagrante por suspeita de feminicídio.

Reprodução
Investigação Há 3 meses

Sargento é preso após levar esposa capitã da PM morta a hospital em BH

Michele Leão Azevedo foi encontrada com múltiplas lesões pelo corpo; família fala em relação abusiva

Reprodução
Homicídio Há 3 meses

Influenciadora e companheiro são encontrados mortos com tiros em estrada da BA

Um casal foi encontrado morto em uma estrada na Bahia neste sábado (18). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são a influenciadora e artista Ulissias Marcelli Couto Flores Cardial, 30, e o companheiro dela, Vinicius Souza de Carvalho, 28

Reprodução
Acidente Há 3 meses

Pastor da Igreja Verbo da Vida de Queimada e mais duas mulheres também evangélicas morrem em grave acidente na Paraíba

O Pastor Gean Mangueira dos Santos, da Igreja Verbo da Vida em Queimada Nova-PI, morreu na tarde desta quarta-feira, 15 de julho de 2026, após um grave acidente de trânsito na BR-412 entre os municípios de Boa Vista e São João do Cariri, na Paraíba

Lenium - Criar site de notícias