Quarta, 19 de Fevereiro de 2025
22°C 31°C
Barras, PI
Publicidade

Namorado de mulher morta atropelada por caminhão se apresenta à polícia e nega tê-la empurrado

Dois dias após a morte de Sandra Vieira de Oliveira atropelada por um caminhão na PI-115, em Castelo do Piauí, o namorado dela, Jessé Pereira, que é suspeito de tê-la empurrado na frente do veículo, se apresentou à polícia

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
29/01/2025 às 08h25
Namorado de mulher morta atropelada por caminhão se apresenta à polícia e nega tê-la empurrado
Foto: Reprodução

Dois dias após a morte de Sandra Vieira de Oliveira atropelada por um caminhão na PI-115, em Castelo do Piauí, o namorado dela, Jessé Pereira, que é suspeito de tê-la empurrado na frente do veículo, se apresentou à polícia.

Após se apresentar à Central de Flagrantes no início da noite desta terça (28), ele disse à reportagem que estava dentro de casa no momento que a mulher foi atropelada e negou as acusações de que teria a empurrado 

“A gente tava em casa comemorando o aniversário dela, tomando cerveja, e ela disse que queria fumar um fumo que tinha na casa da mãe dela, e aí com um tempo eu ouvi o caminhão buzinar, aí eu fui ver se ela já vinha vindo na estrada, eu vi o corpo dela lá no chão. Aí imediatamente eu peguei a moto e fui na casa da mãe dela”, relatou. 

Foto: Roberto Araujo / Cidadeverde.com

 

Ela disse que, quando avisou aos familiares de Sandra sobre a morte, os familiares dela teriam o ameaçando. Segundo o advogado Carlos Eduardo Costa, o homem, no desespero, foi correndo até a casa dos familiares relatar o que aconteceu, mas após chegarem ao local dos fatos, eles teriam tentado linchá-lo.

"Na hora, no desespero, foi até a casa dos familiares informar o ocorrido. Chegando juntos no local do fato, os familiares quiseram lixar ele. Mas o mesmo não teve participação alguma nesse fato", relatou. Ele afirmou que o suspeito fugiu por conta da tentativa de linchamento e das ameaças que sofreu por parte dos familiares da vítima.

De acordo com o advogado, eles procuraram a delegacia de Castelo do Piauí, mas por conta de ser um caso de repercussão e por segurança, eles foram orientados a ir até a delegacia de Campo Maior, mas, chegando lá, por conta da ausência de escrivão, eles prefeririram se dirigiu até a Central de Flagrantes em Teresina. Ele foi liberado e deverá prestar esclarecimentos na delegacia de Castelo do Piauí.

Polícia investiga como feminicídio

De acordo com a delegada Alexandra Santos, que está respondendo pela Diretoria de Polícia do Interior, o namorado é visto como suspeito após o relato de familiares. Ainda segundo ela, o motorista do caminhão disse que havia um homem com ela na hora do crime, mas não houve tempo para desviar.

O motorista do caminhão bitrem que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro, de acordo com a PM. Foi montada uma barreira e feita a interceptação do condutor do veículo após verificar a presença de sangue e massa encefálica nos pneus

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias