Jovem de 24 anos é executado a tiros dentro de casa na zona Leste de Teresina
Francisco Rodrigues de Sousa, de 24 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (31/01) em uma casa no Conjunto Cidade Leste, na zona leste de Teresina.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, indivíduos não identificados invadiram o imóvel onde Francisco estava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra sua cabeça, por volta das 3h da madrugada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a equipe apenas confirmou o óbito da vítima.
Agentes do Departamento de Polícia Científica isolaram a área e realizaram a perícia no local do crime. A investigação ficará sob responsabilidade do delegado Divanilson Sena, da Delegacia de Homicídios Leste, pertencente ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida