Domingo, 16 de Março de 2025
22°C 31°C
Barras, PI
Publicidade

De virada, Altos venceu o Fortaleza no Albertão pela Copa do Nordeste

A torcida piauiense que esteve no Estádio Albertão comemorou a grande vitória do Altos sobre o melhor time do Nordeste na atualidade

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
12/02/2025 às 08h24
De virada, Altos venceu o Fortaleza no Albertão pela Copa do Nordeste
Foto: Reprodução

Associação Atlética de Altos conquistou sensacional vitória na Copa do Nordeste. Na noite desta terça-feira (11) o time piauiense derrotou o Fortaleza por 2 x 1, no Estádio Albertão.

O tricolor cearense foi a campo achando que venceria sem dificuldades. Além de deixar jogadores importantes no banco, atuou sem muito esforço, tocando bola com lentidão para decidir a parada no chamado “momento certo”.

E até que fez 1 x 0 logo no comecinho do segundo tempo; andou perto do segundo gol, mas pegou a virada.

O time do Altos jogou com muita raça, muita vontade de ganhar, esforço total de todos os jogadores. O resultado de tanta luta foi uma vitória sensacional.

 

OS GOLS DO JOGO

Fortaleza 1 x 0. Bruno Lopes realizou jogada pela direita e mandou a bola para a pequena área. A defesa do Altos falhou na marcação e Zé Welison marcou o gol do Fortaleza, aos 4 minutos do segundo tempo.

Altos 1 x 1.  O goleiro João Ricardo falhou ao soltar a bola em chute de certa distância. O artilheiro Lucas Reis estava lá e  aproveitou para empatar a partida, aos 24 minutos do segundo tempo.

Altos 2 x 1. O lateral Tinga resolveu jogar como atacante pelo meio e perdeu a bola. Rapidamente Altos armou o contra-ataque e Cleiton realizou grande jogada pela esquerda e deixou Rodrigão livre para marcar, fazendo Altos 2 x 1, aos 32 minutos do segundo tempo.

Altos venceu com Careca; Negueba, Joécio, Albert e Jéfferson; Marcos Antônio, Jonathan, Dieguinho (Sávio) e Reinaldo;  Felipe Sales (Cleiton) e Lucas Reis (Rodrigão). Técnico – Francisco Diá.  Atuações destacadas de Negueba, Jéfferson, Reinaldo e Cleiton.

Fortaleza perdeu com João Ricardo; Tinga, Davi Luís, Ávila e Diogo Barbosa; Rosseto (Kerven), Lucas Sasha (Zé Welison), Kalebe (Lucero) e Picachu(Moisés); Breno Lopes e Renato Kaizer (Poketino). Técnico – Juan Pablo Vojvoda.

A torcida piauiense que esteve no Estádio Albertão comemorou a grande vitória do Altos sobre o melhor time do Nordeste na atualidade.

Fonte: Cidade Verde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias