Em um jogo emocionante e com muitas oportunidades, River e Fluminense ficaram no empate, de 1 a 1 esta noite no estádio Albertão.
Com esse resultado, o River já não tem mais chances de chegar às semifinais do Campeonato Piauiense e se complica na luta contra o rebaixamento.
Já o Fluminense se mantém na quarta colocação e chega a nove pontos ganhos. A partida foi marcada por expulsão de técnico e um golaço de bicicleta.
Gol de bicicleta
O Fluminense saiu na frente com o gol ainda no primeiro tempo. Depois de uma cobrança de falta de Everton pela direita, a defesa do River cortou mal e David acertou uma belíssima bicicleta, no canto esquerdo do goleiro Bernardo. A vitória parcial do Fluminense dava ao time a vice-liderança temporária do campeonato piauiense de futebol.
A reação do River aconteceu no segundo tempo. O time criou grandes oportunidades mas foi em uma cobrança de pênalti que veio em empate. O jogador Veraldo do time do Fluminense fez uma falta por trás em Carlinhos e a penalidade máxima foi assinalado pela arbitragem. Kieza foi pra cobrança e empatou a partida para o River. Esse foi o primeiro gol marcado pelo atacante desde abril de 2024.
Técnico expulso
O técnico Marcinho Guerreiro do Fluminense foi expulso por reclamação e precisou acompanhar o jogo das arquibancadas.
Com o resultado, o River ficou com apenas dois pontos ganhos e ainda não venceu no estadual. Para se livrar do rebaixamento, o River precisa vencer os dois jogos que ainda tem contra o Piauí e torcer por uma combinação de resultados