Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°C 41°C
Barras, PI
Publicidade

Piauiense é morta com tiro na cabeça em Minas Gerais; companheiro é suspeito

A piauiense Amanda Kauanny Gomes do Nascimento, de 30 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no Residencial Anate II, na cidade de Uberaba (MG), onde vivia com o companheiro e duas filhas

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
18/02/2025 às 15h15
Piauiense é morta com tiro na cabeça em Minas Gerais; companheiro é suspeito
Foto: Reprodução

A piauiense Amanda Kauanny Gomes do Nascimento, de 30 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no Residencial Anate II, na cidade de Uberaba (MG), onde vivia com o companheiro e duas filhas.

Os dois são naturais da cidade de Guadalupe, distante cerca de 350 quilômetros de Teresina.

O suspeito de cometer é o crime foi identificado como Fiuza de Andrade, ele cumpria prisão domiciliar pelo crime de homicídio. Vizinhos informaram à polícia que ouviram o disparo e que ele teria fugido do local.

Ao entrar na residência a vítima foi encontrada caída no sofá, com o ferimento na cabeça. As duas crianças estavam dentro do imóvel e não sofreram ferimentos.

A arma utilizada no crime não foi encontrada, mas segundo a polícia, o homem deixou para trás a tornozeleira eletrônica que ele utilizava para cumprimento da prisão domiciliar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar a morte da piauiense. E que, até o momento, ninguém foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML onde foi submetido a exames.

No Piauí, a família da vítima iniciou uma campanha para arrecadar recursos para trazer o corpo da piauiense para Guadalupe

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Reprodução
Acidente Há 3 meses

Colisão entre caminhão e van de pacientes deixa 7 mortos em Pernambuco

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h

Reprodução
Feminicídio Há 3 meses

O que se sabe sobre a morte da capitã da PM em BH; marido alegou queda

Uma capitã da Polícia Militar de Minas Gerais foi encontrada morta na noite de segunda-feira (20), em Belo Horizonte. Michelle Leão Azevedo, de 41 anos, chegou sem vida a um hospital da capital levada pelo marido, o sargento Eduardo Abner Oliveira, que acabou preso em flagrante por suspeita de feminicídio.

Reprodução
Investigação Há 3 meses

Sargento é preso após levar esposa capitã da PM morta a hospital em BH

Michele Leão Azevedo foi encontrada com múltiplas lesões pelo corpo; família fala em relação abusiva

Reprodução
Homicídio Há 3 meses

Influenciadora e companheiro são encontrados mortos com tiros em estrada da BA

Um casal foi encontrado morto em uma estrada na Bahia neste sábado (18). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são a influenciadora e artista Ulissias Marcelli Couto Flores Cardial, 30, e o companheiro dela, Vinicius Souza de Carvalho, 28

Reprodução
Acidente Há 3 meses

Pastor da Igreja Verbo da Vida de Queimada e mais duas mulheres também evangélicas morrem em grave acidente na Paraíba

O Pastor Gean Mangueira dos Santos, da Igreja Verbo da Vida em Queimada Nova-PI, morreu na tarde desta quarta-feira, 15 de julho de 2026, após um grave acidente de trânsito na BR-412 entre os municípios de Boa Vista e São João do Cariri, na Paraíba

Lenium - Criar site de notícias