Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Piauiense grávida é executada com um tiro na cabeça diante da filha de 2 anos dentro de igreja no DF

A jovem piauiense Géssica Moreira de Sousa, de 17 anos, foi assassinada dentro de uma igreja evangélica em Planaltina, no Distrito Federal

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: 180 graus
23/02/2025 às 20h44
Piauiense grávida é executada com um tiro na cabeça diante da filha de 2 anos dentro de igreja no DF
Foto: Reprodução

Piauiense grávida é executada com um tiro na cabeça diante da filha de 2 anos dentro de igreja no DF

A jovem piauiense Géssica Moreira de Sousa, de 17 anos, foi assassinada dentro de uma igreja evangélica em Planaltina, no Distrito Federal. 

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Vandiel, de 24 anos. O homicídio ocorreu na noite de sábado (22/02), e Géssica estava grávida de dois meses.

Conforme relato do atual namorado de Géssica, que também é irmão do suspeito, a jovem havia ido buscar sua filha de 2 anos, fruto do relacionamento com Vandiel, na casa da ex-sogra. No entanto, Vandiel tentou impedi-la, resultando em um desentendimento. A Polícia Militar foi acionada e intermediou a entrega da criança, permitindo que Géssica a levasse para casa.

Horas depois, o suspeito invadiu a igreja onde Géssica estava e atirou contra sua cabeça. A filha de 2 anos presenciou o crime. 

A vítima chegou a receber os primeiros socorros da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Planaltina (HRP).

Vandiel fugiu em um carro, que foi abandonado em uma estrada de terra em Formosa (Goiás). As buscas pelo suspeito continuam.

Fonte: 180graus

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibarras24horas.com.br
Operação policial Há 8 horas

Oito pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Barras PIAUÍ

Oito pessoas foram presas durante a Operação Mercador, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, no município de Barras, na região Norte do estado

Reprodução
Facções Há 9 horas

Saiba como rivalidade e discussão por tomada acabou com morte de mulher em clube

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Princesinha”, é apontada como a autora dos disparos que vitimaram Rafaella Cabral no dia 20 de setembro, na saída de um clube na zona Leste de Teresina.

Reprodução
Operação policial Há 9 horas

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais militares em Timon

Um homem identificado como Yan Carlos morreu após um confronto com policiais militares de Timon no início da tarde desta sexta-feira (9).

Reprodução
Prisão Há 3 meses

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais R.S.P. foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Bela Vista do Piauí, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a casa da ex-companheira

Reprodução
Crime Há 3 meses

Caso Tainah: júri de acusadas de matar filha de jornalista é marcado após 4 anos

A Justiça do Piauí determinou que as duas acusadas pelo assassinato de Tainah Luz Brasil, filha do jornalista Marcelo Rocha, vão a Júri Popular no dia 21 de outubro, quatro anos após a morte da vítima

Lenium - Criar site de notícias