Domingo, 16 de Março de 2025
22°C 31°C
Barras, PI
Publicidade

Suspeito de gravar vídeos ameaçando rivais com arma é preso

Um jovem que gravou vídeos supostamente ameaçando rivais com uma arma de fogo foi preso durante cumprimento de mandado de recaptura

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
06/03/2025 às 16h38
Suspeito de gravar vídeos ameaçando rivais com arma é preso
Foto: Reprodução

Um jovem que gravou vídeos supostamente ameaçando rivais com uma arma de fogo foi preso durante cumprimento de mandado de recaptura. Bagana, como é conhecido, foi preso no bairro Bom Jesus, zona Norte de Teresina, nesta quinta-feira (06).

Douglas Bervique, agente da 2ª delegacia seccional, divisão III, disse que o suspeito era foragido do sistema prisional. Devido à fuga, ele- que estava no semiaberto, regrediu para o sistema fechado. 

"Ele já tinha cumprido parte da pena pelos crimes de tráfico de drogas, arma de fogo e furto, e estava no semiaberto, mas fugiu. O juiz expediu mandado de recaptura para cumprir pena agora em regime fechado", disse o agente. 

À TV Cidade Verde, Bagana negou integrar facção criminosa. Sobre o vídeo, ele disse que estava sob efeito de entorpecentes. 

"Não faço parte de nenhuma facção. Estava muito drogado, não lembro quem me deu a arma, onde foi. Foi uma loucura da minha cabeça e gente querendo fazer meu mal. Faz uns dois meses! sou usuário e minha bronca é porque eu fugi da Major César. Estava preso por tráfico e por conta de uma arma que era minha. Não valeu à pena fugir! foi um atraso, vou ter que puxar mais cadeia! vou ficar velho deste jeito", disse Bagana que também demonstrou medo de retaliação de facções criminosas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias