Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Homem é preso após tentar atirar contra a própria irmã com espingarda no interior do Piauí

Um homem foi preso após tentar atirar contra a própria irmã nesta segunda-feira (10) no assentamento Alto Brilhante, na zona rural de Monsenhor Hipólito, no Piauí

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
12/03/2025 às 08h42
Homem é preso após tentar atirar contra a própria irmã com espingarda no interior do Piauí
Foto: Divulgação / PM-PI

Um homem foi preso após tentar atirar contra a própria irmã nesta segunda-feira (10) no assentamento Alto Brilhante, na zona rural de Monsenhor Hipólito, no Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o suspeito teria tentado inicialmente furar a irmã com uma faca, mas um outro irmão teria atirado um tijolo contra o suspeito para impedir a agressão.

O suspeito depois pegou uma espingarda, mas foi impedido de disparar contra a irmã após sua mãe intervir. Acionados para atender a ocorrência, policiais da 3ª Cia/4ºBPM de Monsenhor Hipólito prenderam o suspeito.

A vítima também foi encaminhada à Central de Flagrantes onde passou pelos procedimentos cabíveis ao caso. A arma utilizada, uma espingarda bate bucha, foi apreendida e encaminhada junto ao suspeito.

O homem pode responder por violência doméstica, posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido. O caso será investigado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibarras24horas.com.br
Operação policial Há 8 horas

Oito pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Barras PIAUÍ

Oito pessoas foram presas durante a Operação Mercador, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, no município de Barras, na região Norte do estado

Reprodução
Facções Há 9 horas

Saiba como rivalidade e discussão por tomada acabou com morte de mulher em clube

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Princesinha”, é apontada como a autora dos disparos que vitimaram Rafaella Cabral no dia 20 de setembro, na saída de um clube na zona Leste de Teresina.

Reprodução
Operação policial Há 9 horas

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais militares em Timon

Um homem identificado como Yan Carlos morreu após um confronto com policiais militares de Timon no início da tarde desta sexta-feira (9).

Reprodução
Prisão Há 3 meses

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais R.S.P. foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Bela Vista do Piauí, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a casa da ex-companheira

Reprodução
Crime Há 3 meses

Caso Tainah: júri de acusadas de matar filha de jornalista é marcado após 4 anos

A Justiça do Piauí determinou que as duas acusadas pelo assassinato de Tainah Luz Brasil, filha do jornalista Marcelo Rocha, vão a Júri Popular no dia 21 de outubro, quatro anos após a morte da vítima

Lenium - Criar site de notícias